Outro trecho interessante foi uma citação de um trecho da bíblia onde Jesus pergunta ao cego: o quer que eu faça por ti? A pergunta parece obvia, mas me fez pensar em qual seria minha resposta hoje, neste exato momento e se realmente sabemos o que queremos ou precisamos de fato.
Esse texto está parecendo uma colcha de retalhos, então aqui tem mais um pedaço, afinal nosso pensamento não é linear e pode seguir múltiplas direções, em outra palestra ouvi dizer que fazendo uma comparação com a vez que Jesus estava no barco no meio da tempestade e o discípulo o acordaram com medo: E eis que, no mar, se levantou uma tempestade tão grande, que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos, que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pequena fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?
Isso mostra que ter Jesus em nossa vida não significa que nunca teremos tempestades, mas que não vamos afundar em nenhuma delas.
Novas Frases e Mensagens Curtas
Imagens com Frases de Temas Diversos